Garantia Exclusiva para a sua Prancha de Stand Up Paddle!
Na nossa loja online de pranchas de stand up paddle, queremos garantir que tem a melhor experiência possível com o seu equipamento. Por isso, oferecemos uma garantia abrangente que protege a sua compra e lhe irá proporcionar tranquilidade.
A nossa garantia cobre eventuais defeitos de fabricação e assegura que receba uma prancha de alta qualidade.
O prazo de garantia para defeito de fabrico é de 3 anos. A garantia é válida somente para defeito de fabrico, não inclui desgaste ou mau uso dos produtos. Caso ocorra qualquer problema dentro do prazo de garantia, estaremos prontos para resolver a situação de forma rápida e eficiente. O período de garantia aplicável começa a partir da data de receção do produto.
Além disso, estamos comprometidos em oferecer um excelente atendimento ao cliente. A nossa equipa está à disposição para esclarecer as suas dúvidas, fornecer suporte técnico e auxiliá-lo no processo de garantia.
Caso seja necessário ativar a garantia deve reportar a situação via e-mail para geral@supstore.pt enviando algumas fotografias e vídeos e a nossa equipa técnica posteriormente irá entrar em contacto consigo.
Queremos que aproveite ao máximo as suas aventuras, sabendo que está a adquirir um produto confiável e duradouro. Acreditamos tanto na qualidade das nossas pranchas de stand up paddle que temos certeza que a sua compra vai ser excecional.
Faça a sua escolha com confiança e desfrute dos benefícios de uma prancha de stand up paddle da SUPSTORE. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja inesquecível, tanto na compra quanto no uso do equipamento.
GARANTIA:
1. Não oferecemos garantias de satisfação, garantias de desempenho, garantias de riscos, garantias de erros, quaisquer garantias expressas ou implícitas, incluindo, entre outras, adequação a uma finalidade específica, desempenho, uso ou comercialização. Seja por estatuto, lei comum ou de outra forma, são excluídos na extensão máxima permitida pelas leis aplicáveis.
2. Os produtos defeituosos ou as suas peças cobertos por esta garantia devem ser reparados ou substituídos (por equipamentos ou peças comparáveis e/ou recondicionados), conforme determinamos a nosso exclusivo critério, gratuitamente. Exceto por danos e perda de bens causados por nossa própria negligência, os recursos nesta garantia são inteiramente da nossa responsabilidade, sejam ou não decorrentes desta garantia, sob nenhuma circunstância pode exceder o preço de compra do produto.
3. Se houver alguma peça em falta e/ou falhas que não estejam em conformidade com a venda e que possam ser visivelmente descobertos por meio de inspeções visuais na data da compra ou imediatamente após a receção do produto devem ser relatados no prazo de quinze (15) dias a partir da data da receção do produto, caso contrário, não será considerado. As reclamações relativas a tais defeitos devem ser fundamentadas por escrito com recurso a fotografias e/ou vídeos via e-mail para geral@supstore.pt
4. Reservamo-nos no direito de cobrar por serviços do produto que não estejam cobertos pela garantia. Também nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço quando o produto estiver obsoleto, não mais considerado reparável ou substituível por qualquer motivo.
5. Reservamo-nos no direito de alterar a cobertura ou recusar a cobertura de produtos que os nossos registros indiquem “Fim de Linha” ou “Liquidação”.
6. Reservamo-nos no direito de variar, modificar ou alterar os termos e condições aqui contidos devido a alteração(ões) na disponibilidade de serviços, produtos e/ou peças de reposição ou para fins de conformidade com as políticas, regras, regulamentos e leis aplicáveis , com ou sem aviso prévio.
A sua satisfação é a nossa prioridade!